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Correia Dentada GM 88 904 447 Agile Celta Classic Cobalt Corsa Meriva Montana Onix Prisma Spin Doblò Idea Palio Punto Siena Stilo Strada
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Correia Dentada GM 88 904 447 Agile Celta Classic Cobalt Corsa Meriva Montana Onix Prisma Spin Doblò Idea Palio Punto Siena Stilo Strada

Sku: 527769

Categoria: MOTORCORREIASCORREIA DENTADA

Marca: ORIGINAL GM

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível

Por R$ 30,41

à vista R$ 27,37 economize 10% no Pix

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Informações do Produto

INFORMAÇÕES DO PRODUTO:

 

Correia dentada GM 88 904 447

 

Responsável pelo movimento do carro, a correia dentada tem um papel fundamental para seu veículo. É ela quem faz a comunicação das partes superiores e inferiores do motor e faz a sincronização de todos os componentes do mesmo, desde as válvulas até bomba d’água. E junto com ela, vem o tensor, que por sua vez tem o papel de deixar ela sempre tensionada, como determinada pela fabricante, sem que ocorra excesso de folga.

 

MANUTENÇÃO PREVENTIVA:

 

A troca da correia e tensor não é algo padrão recomendado pelo manual das montadoras, porém é muito utilizada por aqueles que preferem se prevenir. Segundo as fabricantes, a correia deve ser trocada com 50 mil km ou 3 anos em média. Mas recomenda-se que essa troca seja feita antes do prazo.

 

 

FUNCIONAMENTO DO CONJUNTO DE DISTRIBUIÇÃO:

 

APLICAÇÃO DO PRODUTO:

 

CHEVROLET

 

Agile 1.4 8V - 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

Celta 1.0 8V VHC Econoflex Flexpower - 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

Celta 1.4 8V VHC Econoflex - 2006 / 2007

Celta 1.4 8V VHC Flexpower - 2006 / 2007

Classic 1.0 8V VHC E Econoflex - 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

Classic 1.4 8V VHC E Econoflex - 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

Cobalt 1.4 8V - 2012 / 2013 / 2014

Cobalt 1.8 8V - 2012 / 2013 / 2014

Corsa 1.0 8V VHC e Econoflex - 2006 / 2007 / 2008 / 2009

Corsa 1.4 8V VHC e Econoflex - 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012

Corsa 1.8 8V VHC e Econoflex - 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009

Meriva 1.4 8V - 2008 /2009 / 2010 / 2011 / 2012

Meriva 1.8 8V - 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 /2009 / 2010 / 2011 / 2012

Montana 1.4 8V Econoflex - 2008 /2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

Montana 1.8 8V Econoflex - 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011

Onix 1.0 8V - 2013 / 2014

Onix 1.4 8V - 2013 / 2014

Prisma 1.0 8V VHC Econoflex Flexpower- 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

Prisma 1.4 8V VHC Econoflex Flexpower - 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

Spin 1.8 8V - 2012 / 2013 / 2014

 

FIAT

 

Doblò 1.8 8V Motor GM - 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

Idea 1.8 8V Motor GM - 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

Palio 1.8 8V Motor GM - 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

Punto 1.8 8V Motor GM - 2008 /2009 / 2010 / 2011

Siena 1.8 8V Motor GM - 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010

Stilo 1.8 8V Motor GM - 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011

Strada 1.8 8V Motor GM - 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES:

 

Sempre que trocar a correia de distribuição é necessário trocar o tensor?

 

Não, é de escolha do proprietário a decisão da troca dos dois. A correia tem uma função muito importante para o veículo, e para que esteja funcionando perfeitamente, ela precisa estar bem tensionada.

O tensor pode não estar em perfeitas condições e com isso, a correia nova vai ficar com folga, podendo prejudicar todo o seu motor.

Então para uma melhor prevenção, é indicado que troque sempre os dois juntos.

 

É necessário levar o carro a um mecânico para trocar?

 

Sim, o procedimento de troca da correia e do tensor é muito complexo e requer tempo. E a realização desse processo por uma pessoa sem o conhecimento e experiência adequada pode gerar prejuízos enormes para o veículo. 

Portanto, leve sempre a um mecânico de confiança para realizar esse procedimento.

 

Como saber que a correia está gasta, e necessita ser trocada?

 

A melhor forma de saber que está na hora de trocar a correia é averiguando o estado dela. Se notar que os dentes estão gastos ou caindo, é um sinal que está na hora de ser trocada.

Um barulho no motor pode indicar também que a correia está no final da sua vida útil.

Então, sempre fique atento com o estado em que a correia e o tensor se encontra para não ser pego de surpresa e ter prejuízos maiores.

 

 

MANUTENÇÃO PREVENTIVA:

 

A troca da correia e tensor não é algo padrão recomendado pelo manual das montadoras, porém é muito utilizada por aqueles que preferem se prevenir. Segundo as fabricantes, a correia deve ser trocada com 50 mil km ou 3 anos em média. Mas recomenda-se que essa troca seja feita antes do prazo.

 

 

Dê uma olhada no nosso estoque para fazer a manutenção da sua correia, tensor e demais itens de distribuição. Trabalhamos com grandes marcas que estão no mercado a anos e que fornecem produtos de altíssima qualidade. Procure sempre o melhor para seu carro, para que ele nunca te deixe na mão.

 

 

Precisa da gente urgente para saber se essa peça é a do seu carro, nos mande uma mensagem:

 

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