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Bobina de Ignição NGK U1001 Cordoba Ibiza Polo Classic
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Bobina de Ignição NGK U1001 Cordoba Ibiza Polo Classic

Sku: 851633

Categoria: BOBINASIGNIÇÃO

Marca: NGK

Quantidade Máxima para Compra: 1 un

Quantidade Disponivel: 1 un

Por R$ 151,56

à vista R$ 136,40 economize 10% no Boleto Bancário ou Cartão de Crédito

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Informações do Produto

Bobina de Ignição NGK U1001 Cordoba Ibiza Polo Classic

 

As bobinas de ignição NGK U1001 são os condutores principais do desempenho do motor, e também o componente principal no sistema de ignição. Ela tem a função de transformar a tensão que vem da bateria, que varia de 12V a 14V, a um elevado valor de tensão. Essa alta tensão pode chegar a 45.000V. Quando chega a um nível que produz a faísca desejada, a alta tensão é conduzida pelos cabos de ignição até as velas, sendo convertida em uma centelha e iniciando a queima de combustível.

 

 

 

 

APLICAÇÃO DO PRODUTO:

 

A bobina de ignição U1001 serve para os carros:

 

SEAT

 

Cordoba 1.8 8V (ABS / ADZ / ACC) - 04.1995 / 06.1996

Ibiza 1.8 8V (ABS / ADZ / ACC) - 05.1995 / 06.1996

 

VOLKSWAGEN

 

Polo Classic 1.6 8V / Mi (88,5cv - MJ3) - 12.1996 / 1997 / 05.1998

Polo Classic 1.6 8V / Mi (90cv - MY4) - 05.1998 / 1999 / 06.2000

Polo Classic 1.8 8V / Mi (105cv / 96,6cv - MY5 / MY6) - 05.1998 / 1999 / 08.2000

Polo Classic 1.8 8V / Mi (99cv - MJ2) - 12.1996 / 1997 / 05.1998

 

 

DICAS PARA MANTER A IGNIÇÃO DO MEU CARRO EM BOAS CONDIÇÕES:

 

Para que o seu carro forneça sempre bons desempenhos todas as peças devem estar em ótimas condições. As bobinas, cabos e velas NGK atendem rigorosos requisitos das fabricantes para que seus produtos tenham a durabilidade, qualidade e tecnologia que o seu veículo merece. Faça sempre revisões periódicas e esteja sempre atento à durabilidade do produto. Obedeça sempre o manual da fabricante e quais modelos ele indica na instalação. O modelo, grau térmico e substituição das peças no final de sua vida útil são de extrema importância para que seu veículo esteja sempre oferecendo o seu melhor.

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES:

 

Como saber se a bobina de ignição está ruim?

 

Existem vários fatores que podem mostrar que a bobina está com defeito, alguns bem complicado de se perceber, outros perceptíveis. Dentre os que o proprietário pode facilmente perceber, são:

- Veículo gastando além do comum;

- Falhas ou ruídos agudos;

- Trinca ou leve quebrado nas torres;

- Estouro e fumaça escura saindo do escapamento;

- Odor forte de combustível;

- Falha na partida;

- Motor falhando;

- Vibrações.

 

 

Como fazer teste na bobina de ignição?

 

O ideal para saber se a bobina está com defeito é levar o carro a um mecânico de confiança para fazer os testes adequados. Caso o proprietário tiver alguma dúvida sobre as condições da bobina do seu carro, existe um teste relativamente simples para identificar se é necessário levar o carro de imediato a um mecânico.

Com o veículo desligado, remova um cabo de vela do conector e logo após a vela. Prenda a vela ao cabo novamente, e em seguida aproxime ela a qualquer parte de metal do motor, encostando a parte com rosca. Com a ajuda de alguém gire a chave no contato fornecendo energia elétrica ao sistema do carro. Se aparecer faíscas azuis com o contato da vela, a bobina está em perfeitas condições, caso contrário, leve o carro a um mecânico para uma melhor avaliação.

 

 

 

 

CUIDADOS:

 

Sempre que for realizar qualquer tipo de teste ou verificação que envolva a parte elétrica do veículo, o condutor tem que estar totalmente protegido para evitar qualquer tipo de acidente.

Antes de qualquer procedimento, certifique-se que o motor esteja desligado, com o câmbio sempre no neutro ou ponto morto e aguarde em torno de 5 a 10 minutos caso tenha acabado de desligar o veículo para começar.

Esteja sempre utilizando óculos de proteção, luvas e ferramentas com isolamento para se proteger de qualquer choque elétrico.

 

 

Código: 851633

 

 

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