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Bobina de Ignição NGK U2001 Courier Ecosport Fiesta Focus Ka
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Bobina de Ignição NGK U2001 Courier Ecosport Fiesta Focus Ka

Sku: 850881

Categoria: BOBINASIGNIÇÃO

Marca: NGK

Quantidade Máxima para Compra: 1 un

Quantidade Disponivel: 3 un

Por R$ 130,10

à vista R$ 117,09 economize 10% no Boleto Bancário ou Cartão de Crédito

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Informações do Produto

Bobina de Ignição NGK U2001 Courier Ecosport Fiesta Focus Ka

 

As bobinas de ignição NGK U2001 são os condutores principais do desempenho do motor, e também o componente principal no sistema de ignição. Ela tem a função de transformar a tensão que vem da bateria, que varia de 12V a 14V, a um elevado valor de tensão. Essa alta tensão pode chegar a 45.000V. Quando chega a um nível que produz a faísca desejada, a alta tensão é conduzida pelos cabos de ignição até as velas, sendo convertida em uma centelha e iniciando a queima de combustível.

 

 

 

 

APLICAÇÃO DO PRODUTO:

 

A bobina de ignição U2001 serve para os carros:

 

FORD

 

Courier 1.6 / Zetece Rocam - 09.1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 01.2008

Ecosport 1.0 8V / Superchager (Zetec-Rocam) - 01.2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 01.2008

Ecosport 1.6 8V / Zetec Rocam (W37) - 01.2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 01.2008

Fiesta 1.0 8V / Zetec Rocam - 09.1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 01.2008

Fiesta 1.0 8V / Superchager (Zetec-Rocam) (WCP) - 04.2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 01.2008

Fiesta 1.6 8V / Zetec Rocam (W37) - 09.1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 01.2008

Focus 1.6 8V - SOHC / Zetec Rocam (103cv) - 08.2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 02.2008

Focus 1.6 8V / Zetec Rocam Flex (105,2cv gas. / 112,6cv eta.) - 03.2007 / 02.2008

Focus 1.8 16V / Zetec (115 / 130cv) - 07.2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 03.2005

Focus 2.0 16V / Zetec (115 / 130cv) - 07.2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 03.2005

Ka 1.0 / Zetec Rocam - 08.1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 12.2007

Ka 1.6 / Zetec Rocam - 08.1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 12.2007

 

 

DICAS PARA MANTER A IGNIÇÃO DO MEU CARRO EM BOAS CONDIÇÕES:

 

Para que o seu carro forneça sempre bons desempenhos todas as peças devem estar em ótimas condições. As bobinas, cabos e velas NGK atendem rigorosos requisitos das fabricantes para que seus produtos tenham a durabilidade, qualidade e tecnologia que o seu veículo merece. Faça sempre revisões periódicas e esteja sempre atento à durabilidade do produto. Obedeça sempre o manual da fabricante e quais modelos ele indica na instalação. O modelo, grau térmico e substituição das peças no final de sua vida útil são de extrema importância para que seu veículo esteja sempre oferecendo o seu melhor.

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES:

 

Como saber se a bobina de ignição está ruim?

 

Existem vários fatores que podem mostrar que a bobina está com defeito, alguns bem complicado de se perceber, outros perceptíveis. Dentre os que o proprietário pode facilmente perceber, são:

- Veículo gastando além do comum;

- Falhas ou ruídos agudos;

- Trinca ou leve quebrado nas torres;

- Estouro e fumaça escura saindo do escapamento;

- Odor forte de combustível;

- Falha na partida;

- Motor falhando;

- Vibrações.

 

 

Como fazer teste na bobina de ignição?

 

O ideal para saber se a bobina está com defeito é levar o carro a um mecânico de confiança para fazer os testes adequados. Caso o proprietário tiver alguma dúvida sobre as condições da bobina do seu carro, existe um teste relativamente simples para identificar se é necessário levar o carro de imediato a um mecânico.

Com o veículo desligado, remova um cabo de vela do conector e logo após a vela. Prenda a vela ao cabo novamente, e em seguida aproxime ela a qualquer parte de metal do motor, encostando a parte com rosca. Com a ajuda de alguém gire a chave no contato fornecendo energia elétrica ao sistema do carro. Se aparecer faíscas azuis com o contato da vela, a bobina está em perfeitas condições, caso contrário, leve o carro a um mecânico para uma melhor avaliação.

 

 

 

 

CUIDADOS:

 

Sempre que for realizar qualquer tipo de teste ou verificação que envolva a parte elétrica do veículo, o condutor tem que estar totalmente protegido para evitar qualquer tipo de acidente.

Antes de qualquer procedimento, certifique-se que o motor esteja desligado, com o câmbio sempre no neutro ou ponto morto e aguarde em torno de 5 a 10 minutos caso tenha acabado de desligar o veículo para começar.

Esteja sempre utilizando óculos de proteção, luvas e ferramentas com isolamento para se proteger de qualquer choque elétrico.

 

 

Código: 850881

 

 

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