Seja bem-vindo(a), Faça login

Interruptor temperatura Gol Saveiro Escort Logus Parati Pointer MTE 755.92/81
  • Interruptor temperatura Gol Saveiro Escort Logus Parati Pointer MTE 755.92/81

Interruptor temperatura Gol Saveiro Escort Logus Parati Pointer MTE 755.92/81

Sku: 511064

Categoria: INTERRUPTORES

Marca: MTE

Quantidade Disponivel: 6 un

Por R$ 70,77

à vista R$ 63,69 economize 10% no Pix

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Interruptor temperatura MTE 755.92/81 Gol Saveiro Escort Logus Parati Pointer

 

CARACTERÍSTICAS DO INTERRUPTOR DE TEMPERATURA DO ESCORT SAVEIRO GOL POINTER PARATI E LOGUS:

 

Temperatura (°C): 92/81

Circuito: Normalmente aberto

Função: Acionamento do ventilador

Rosca: 29mm

Sext./Diam.: M22X1,5

Nº pinos conector: 2

 

APLICAÇÃO DO INTERRUPTOR TEMPERATURA DO PARATI POINTER LOGUS ESCORT GOL E SAVEIRO:

 

FORD

Escort Hobby 1.0 - Sem ar - 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003
Escort 1.6 AP - Sem ar - 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003
Escort 1.8 - Sem ar - 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003
Escort 2.0 8V AP - 1992 / 1993 / 1994 / 1995

VOLKSWAGEN

Gol 1.0 AE CFI - Sem ar - 1994 / 1995 / 1996
Gol G2 / Special 1.0 AP - Sem ar - 2002
Gol G2 / Special 1.0 MI AT - 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002
Gol G3 1.0 MI AT - Sem ar - 2002 / 2003 / 2004 / 2005
Gol G3 1.0 MI AT Turbo - Sem ar - 2002 / 2003 / 2004
Gol G3 1.6 - Sem ar - 2002 / 2003 / 2004 / 2005
Gol G2 / Special 1.6 AP - Sem ar - 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001
Gol 1.8 8V AP - Sem ar - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004
Gol 1.8 8V CFI - Sem ar - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004
Gol 1.8 8V EFI - Sem ar - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004
Logus 1.6 AP - Sem ar - 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
Logus 1.8 - Sem ar - 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
Parati G2 1.0 MI AT EFI - Sem ar - 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001
Parati G2 1.0 MI AT Turbo - Sem ar - 2000 / 2001 / 2002
Parati G3 1.0 MI AT Turbo - Sem ar - 2002 / 2003 / 2004
Parati G3 1.6 - Sem ar - 2002 / 2003 / 2004
Parati 1.8 8V AP - Sem ar - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2007
Parati 1.8 8V CFI - Sem ar - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2007
Parati 1.8 8V EFI - Sem ar - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004
Pointer 1.8 - Sem ar - 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
Saveiro G3 1.6 - Sem ar - 2002 / 2003 / 2004
Saveiro 1.8 8V AP - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004
Saveiro 1.8 8V CFI - Sem ar - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004
Saveiro 1.8 8V EFI - Sem ar - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004

A MTE-THOMSON

 

Em 1957, a Metalúrgica Termo-elétrica (MTE) iniciou seus trabalhos junto com a indústria automobilística no Brasil. Com coragem e dedicação, a empresa conquistou seu espaço como uma das principais fornecedoras de peças no país. Hoje, após 200 milhões de peças produzidas e com um portfólio de mais de 3000 itens, a MTE possui uma das linhas mais completas tanto em controle de temperatura como em injeção eletrônica.

 

 

A ELETRÔNICA NOS CARROS

 

Desde a década de 1990, com o começo da implantação da injeção eletrônica nos carros nacionais, a quantidade de componentes eletrônicos não para de crescer, ficando cada vez mais precisos e sofisticados. Nos carros modernos, a parte eletrônica está presente em praticamente todos os sistemas, como freios, transmissão, suspensão, motor e entretenimento. São sensores, válvulas, reguladores e módulos que estão interligados a um grande sistema de comunicação, e que juntos gerenciam o seu veículo.

 

 

EU MESMO POSSO TROCAR MINHAS PEÇAS MTE?

 

Por fazer parte de sistemas mais complexos, não é recomendado que você mesmo troque essa peça do seu carro, seja ele o sensor, válvula ou módulo, a não ser que você já tenha conhecimento sobre o funcionamento e manutenção do veículo.

Leve seu carro até um mecânico de confiança, e cobre deve o máximo de atenção na troca de suas peças. Mesmo aquelas que parecem peças brutas, é essencial o cuidado na troca para que não haja danos que comprometam o funcionamento correto do veículo.

 

Acesse nossas redes sociais e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas. Tenha acesso ao nosso estoque com mais de 12000 mil itens de diversos modelos de carros presente no mercado.

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!