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Correia dentada Del Rey Escort Royale Scala Verona Versailles Cordoba Apollo Gol Golf Logus Parati Passat Pointer Polo Quantum Santana Voyage Continental CT637
  • Correia dentada Del Rey Escort Royale Scala Verona Versailles Cordoba Apollo Gol Golf Logus Parati Passat Pointer Polo Quantum Santana Voyage Continental CT637

Correia dentada Del Rey Escort Royale Scala Verona Versailles Cordoba Apollo Gol Golf Logus Parati Passat Pointer Polo Quantum Santana Voyage Continental CT637

Sku: 341304

Categoria: MOTORCORREIASCORREIA DENTADA

Marca: CONTINENTAL

Quantidade Disponivel: 2 un

Prazo de Produção: 5 dias úteis

Por R$ 17,08

à vista R$ 15,37 economize 10% no Boleto Bancário ou Cartão de Crédito

Frete e Prazo

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Informações do Produto

Correia dentada CT637 Continental Del Rey Escort Royale Scala Verona Versaille Cordoba Apollo Gol Golf Logus Parati Passat Pointer Polo Quantum Santana Voyage

 

APLICAÇÃO DO PRODUTO

 

FORD

Del Rey 1.8 AP - 1990 / 1991
Escort 1.8 AP - 1990 / 1991 / 1992 / 1993
Escort 2.0 AP - 1994 / 1995 / 1996
Escort Ghia 1.8 AP - 1990 / 1991 / 1992 / 1993
Escort Ghia 1.8/2.0 AP - 1994 / 1995 / 1996
Escort GL 1.8 AP - 1990 / 1991 / 1992 / 1993 
Escort GL 1.8/2.0 AP - 1994 / 1995 / 1996
Escort L 1.8 AP - 1990 / 1991 / 1992 / 1993
Escort L 1.8/2.0 AP - 1994 / 1995 / 1996
Escort XR3 1.8 AP - 1990 / 1991 / 1992 / 1993
Escort XR3 1.8/2.0 AP - 1994 / 1995 / 1996
Royale 1.8/2.0 AP - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
Scala 1.8 AP - 1990 / 1991 / 1992 / 1993
Verona 1.8 AP - 1990 / 1991 / 1992 / 1993
Verona 2.0 AP - 1994 / 1995 / 1996
Verona Ghia 1.8 AP - 1990 / 1991 / 1992 / 1993
Verona Ghia 1.8/2.0 AP - 1994 / 1995 / 1996
Verona L 1.8 AP - 1990 / 1991 / 1992 / 1993
Verona L 1.8/2.0 AP - 1994 / 1995 / 1996
Versailles 1.8/2.0 AP - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997

SEAT

Cordoba 1.8 - 1997 / 1998 / 09.1999

VOLKSWAGEN

Apollo 1.8 AP - 1990 / 1991 / 1992 / 1993
Gol 1.6/1.8/2.0 AP - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Golf geração III GL 1.8/2.0 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994
Golf geração III GL 1.8/2.0 8v - 1995 / 1996 / 1997 / 1998
Logus 1.6/1.8/2.0 - 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
Parati 1.6/1.8/2.0 AP - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Passat - 1974 / 1975 / 1976 / 1977 / 1978 / 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988
Pointer 1.6/1.8/2.0 - 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
Polo 1.8 AP - 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002
Polo Sedan 1.8 AP - 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002
Quantum 1.8/2.0 AP - 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998
Santana 1.8/2.0 AP - 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998
Voyage 1.6/1.8/2.0 AP - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995

 

ABREVIAÇÕES

 

ACD/Ar Condicionado

ALT/Alternador

BA/Bomba D'Água

BH/Bomba Hidráulica

CP/Comp.

CVA/Comando de Válvula

CPA/Compressor de Ar

DH/Direção Hidráulica

GIR/Virabrequim

PLI/Polia Intermediária

VT/Ventilador

 

CORREIAS CONTITECH-CONTINENTAL

 

Responsável pelo movimento do carro, a correia tem um papel fundamental para seu veículo. É ela quem faz a comunicação das partes superiores e inferiores do motor e faz a sincronização de todos os componentes do mesmo, desde as válvulas até bomba d’água. Em conjunto, o tensor trabalha fazendo com que ela esteja sempre tensionada, como determinada pela fabricante, sem que ocorra excesso de folga.

 

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Quando devo trocar minhas correias?

 

A troca da correia não é algo padrão recomendado pelo manual das montadoras, porém é feita regularmente por aqueles que preferem se prevenir. Segundo as fabricantes, a correia deve ser trocada com 50 mil km ou 3 anos em média. Mas recomenda-se que essa troca seja feita antes do prazo.

 

Sempre que trocar a correia de distribuição é necessário trocar o tensor?

 

Não, é de escolha do proprietário a decisão da troca dos dois. A correia tem uma função muito importante para o veículo, e para que esteja funcionando perfeitamente, ela precisa estar bem tensionada.

O tensor pode não estar em perfeitas condições e com isso, a correia nova vai ficar com folga, podendo prejudicar todo o seu motor.

Então para uma melhor prevenção, é indicado que troque sempre os dois juntos.

 

É necessário levar o carro a um mecânico para trocar?

 

Sim, o procedimento de troca da correia e do tensor é muito complexo e requer tempo. E a realização desse processo por uma pessoa sem o conhecimento e experiência adequada pode gerar prejuízos enormes para o veículo. 

Portanto, leve sempre a um mecânico de confiança para realizar esse procedimento.

 

Como saber que a correia está gasta, e necessita ser trocada?

 

A melhor forma de saber que está na hora de trocar a correia é averiguando o estado dela. Se notar que os dentes estão gastos ou caindo, é um sinal que está na hora de ser trocada.

Um barulho no motor pode indicar também que a correia está no final da sua vida útil.

Então, sempre fique atento com o estado em que a correia e o tensor se encontra para não ser pego de surpresa e ter prejuízos maiores.

 

Dê uma olhada no nosso estoque para fazer a manutenção da sua correia, tensor e demais itens de distribuição. Trabalhamos com grandes marcas que estão no mercado a anos e que fornecem produtos de altíssima qualidade. Procure sempre o melhor para seu carro, para que ele nunca te deixe na mão.

 

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