Seja bem-vindo(a), Faça login

Correia dentada AR 145 AR 155 AR 156 Spider Brava Marea Stilo Continental 40821X24=168SHP
  • Correia dentada AR 145 AR 155 AR 156 Spider Brava Marea Stilo Continental 40821X24=168SHP

Correia dentada AR 145 AR 155 AR 156 Spider Brava Marea Stilo Continental 40821X24=168SHP

Sku: 854287

Categoria: MOTORCORREIASCORREIA DENTADA

Marca: CONTINENTAL

Quantidade Disponivel: 1 un

Prazo de Produção: 5 dias úteis

Por R$ 112,26

à vista R$ 101,03 economize 10% no Boleto Bancário ou Cartão de Crédito

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Correia dentada 40821X24=168SHP Continental AR 145 AR 155 AR 156 Spider Brava Marea Stilo

 

APLICAÇÃO DA CORREIA 40821X24=168SHP AR 145 AR 155 AR 156 SPIDER MAREA BRAVA STILO

 

ALFA ROMEO

AR 145 1.8 TS 16v - 1996 / 1997 / 1998 / 1999 - CVA
AR 155 1.8 TS 16v - 1996 / 1997 / 1998 / 1999 - CVA
AR 156 1.8 TS 16v - 1996 / 1997 / 1998 / 1999 - CVA
Spider 2.0 TS 16v - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997 - CVA

FIAT

Brava 1.8 16v - 2000 / 2001 / 2002 - CVA
Marea 1.8 16v - 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 - CVA
Stilo 2.4 20v - 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 - CVA

 

ABREVIAÇÕES

 

ACD/Ar Condicionado

ALT/Alternador

BA/Bomba D'Água

BH/Bomba Hidráulica

CP/Comp.

CVA/Comando de Válvula

CPA/Compressor de Ar

DH/Direção Hidráulica

GIR/Virabrequim

PLI/Polia Intermediária

VT/Ventilador

 

CORREIAS CONTITECH-CONTINENTAL

 

Responsável pelo movimento do carro, a correia tem um papel fundamental para seu veículo. É ela quem faz a comunicação das partes superiores e inferiores do motor e faz a sincronização de todos os componentes do mesmo, desde as válvulas até bomba d’água. Em conjunto, o tensor trabalha fazendo com que ela esteja sempre tensionada, como determinada pela fabricante, sem que ocorra excesso de folga.

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A CORREIA 40821X24=168SHP SPIDER MAREA BRAVA STILO AR 145 AR 156 AR 155

 

Quando devo trocar minhas correias?

 

A troca da correia não é algo padrão recomendado pelo manual das montadoras, porém é feita regularmente por aqueles que preferem se prevenir. Segundo as fabricantes, a correia deve ser trocada com 50 mil km ou 3 anos em média. Mas recomenda-se que essa troca seja feita antes do prazo.

 

É necessário levar o carro a um mecânico para trocar?

 

Sim, o procedimento de troca da correia e do tensor é complexo e requer tempo. E a realização desse processo por uma pessoa sem o conhecimento e experiência adequada pode gerar prejuízos enormes para o veículo. 

Portanto, leve sempre a um mecânico de confiança para realizar esse procedimento.

 

Como saber que a correia está gasta, e necessita ser trocada?

 

A melhor forma de saber que está na hora de trocar a correia é averiguando o estado dela. Se notar que os dentes estão gastos ou caindo, é um sinal que está na hora de ser trocada.

Um barulho no motor pode indicar também que a correia está no final da sua vida útil.

Então, sempre fique atento com o estado em que a correia e o tensor se encontra para não ser pego de surpresa e ter prejuízos maiores.

 

Dê uma olhada no nosso estoque para fazer a manutenção da sua correia, tensor e demais itens de distribuição. Trabalhamos com grandes marcas que estão no mercado a anos e que fornecem produtos de altíssima qualidade. Procure sempre o melhor para seu carro, para que ele nunca te deixe na mão.

 

Faça como dezenas de mecânicos e compre na Agaesse Peças automotivas. Acesse nossas redes sociais e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas. Tenha acesso ao nosso estoque com mais de 12000 mil itens de diversos modelos de carros presente no mercado. Não fique na dúvida.

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!