Seja bem-vindo(a), Faça login

Amortecedor

Na Agaesse Peças Automotivas você encontra os amortecedores dos mais diversos tipos e modelos de carros presente no mercado nacional e de importados onde a qualidade e segurança fazem com que o cliente tenha a melhor experiência na hora de comprar e trocar seus amortecedores.

Com uma grande diversidade de amortecedores, é difícil você não encontrar a peça certa para seu carro, seja ele de grandes montadoras como Fiat, Chevrolet, Volkswagen, Ford, Renault, Peugeot, Citroen, ou outras marca presentes no mercado.

São mais de 800 tipos de amortecedores diferentes que você pode encontrar em nossa loja virtual, entre eles amortecedores cofap, amortecedores nakata, amortecedores monroe e amortecedores kyb.

 

O que é Amortecedor?

 

O amortecedor do carro é uma peça destinada ao controle da suspensão e retenção das oscilações do terreno com o objetivo de manter a estabilidade e as rodas no chão, influenciando diretamente na segurança e no desempenho do carro. Os carros possuem amortecedor dianteiro e amortecedor traseiro responsáveis por passar conforto ao motorista e aos passageiros que estão dentro do carro.

 

 

Por que trocar Amortecedor?

 

Os amortecedores são elementos fundamentais para qualquer veículo por manter a estabilidade e o carro preso no asfalto. O uso de amortecedores velhos e sem função pode acarretar em desconforto ao motorista e passageiros e em alguns casos graves acidentes, por isso é importante sempre manter essas peças em boas condições e com a manutenção em dia.

 

Quando trocar Amortecedor?

 

Não há uma quilometragem correta para trocar os amortecedores de seu veículo por depender do tempo e tipo de uso, e do terreno em que circula com frequência. É importante estar sempre atento aos sinais passados para o carro como a falta de estabilidade, equilíbrio e desconforto na direção. É recomendado manter a revisão de seus amortecedores e suspensão em dia para que não acarrete em maiores dores de cabeça futuramente.

 

Como trocar Amortecedor?

 

Por fazer parte de um sistema complexo, não é recomendado que você mesmo realize a troca dos seus amortecedores ou outra peça que faça parte do sistema de suspensão do veículo. Leve seu carro até um mecânico de confiança e cobre dele o máximo de cuidado e atenção na hora da troca. Aproveite e já confira a situação de outras peças que compoem o sistema de suspensão, como molas, batentes, coxins, rolamentos e coifas, e opte sempre por peças boas e de qualidade em que a fabricante oferece garantia e assistência.

 

Garantia de Amortecedor?

 

Todos os nossos amortecedores possuem garantia oferecidas por suas fabricantes. Essa garantia pode variar de 6 meses a 2 anos, dependendo apenas da marca ou da aplicação do amortecedor. Normalmente peças de veículos de passeio possuem até 2 anos, já os utilitários 6 meses. Caso necessite de garantia em algum produto, entre em contato com a gente para que possamos solucionar a questão da forma mais rápida.

 

 

Quais são as marcas de Amortecedor?

 

Atualmente, a Agaesse trabalha com os amortecedores da marca Cofap, Nakata, Monroe e Kyb. Todas elas possuem alto padrão de qualidade na hora da fabricação com garantia fornecida pela fabricante.

 

Quais os modelos de carro Amortecedor?

 

Nosso estoque possue amortecedores dos mais diversos modelos de carros, tanto aqueles mais populares como:

 

  • Amortecedor Celta;

  • Amortecedor Palio;

  • Amortecedor Corsa;

  • Amortecedor Sandero;

  • Amortecedor Gol;

  • Amortecedor Uno;

  • Amortecedor Saveiro;

  • Amortecedor Voyage;

  • Amortecedor Strada;

  • Amortecedor Fiesta;

  • Entre outros.

 

Como também marcas e carros mais específicos como alguns importados.

 

Usar amortecedor recondicionado?

 

É importante deixar claro que amortecedores recondicionados são peças que já foram usadas ao máximo e passadas por um processo de reforma e recuperação, por esse motivo não são recomendadas na hora da compra. Opte sempre por peças novas, onde a fabricante oferece alta qualidade e garantia. Evite deixar que o barato saia caro.