Seja bem-vindo(a), Faça login

Junta deslizante Corsa Celta Prisma Albarus ALB356-509
  • Junta deslizante Corsa Celta Prisma Albarus ALB356-509
  • Junta deslizante Corsa Celta Prisma Albarus ALB356-509

Junta deslizante Corsa Celta Prisma Albarus ALB356-509

Sku: 203700

Categoria: JUNTA HOMOCINÉTICASUSPENSÃO

Marca: ALBARUS

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível

Por R$ 204,18

à vista R$ 183,76 economize 10% no Pix

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Junta deslizante Albarus Spicer 356-509 Celta Corsa Prisma

 

CARACTERÍSTICAS DA PONTEIRA HOMOCINÉTICA DO CELTA, PRISMA E CORSA

 

Torque - 1º Passo
35 Nm ~ 45 Nm

 

APLICAÇÃO DA JUNTA HOMOCINÉTICA DO CORTSA, PRISMA E CELTA

 

CHEVROLET

Celta 1.4 8V - Sem ABS - Manual - 06.2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 06.2012
Celta 1.0 VHC 8V - Sem ABS - Manual - 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012
Celta 1.0 MPFI 8V - Sem ABS - Manual - 2000 / 2001
Corsa Classic  1.6 8V - Sem ABS - Semieixo GKN - Manual - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010
Corsa 1.0 8V - Sem ABS - Semieixo GKN - Manual - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012  / 2013
Corsa 1.4 8V - Sem ABS - Semieixo GKN - Manual - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002
Corsa 1.6 8V - Sem ABS - Semieixo GKN - Manual - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002
Corsa Classic  1.0 8V - Sem ABS - Semieixo GKN - Manual - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002
Corsa Classic  1.0 VHC 8V - Sem ABS - Semieixo GKN - Manual - 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013
Corsa Pick-Up 1.6 8V - Sem ABS - Semieixo GKN - Manual - 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002
Corsa Sedan 1.0 8V - Sem ABS - Semieixo GKN - Manual - 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012  / 2013
Corsa Sedan 1.4 8V - Sem ABS - Semieixo GKN - Manual - 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012  / 2013
Corsa Wagon 1.0 8V - Sem ABS - Semieixo GKN - Manual - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002
Corsa Wagon 1.6 8V - Sem ABS - Semieixo GKN - Manual - 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2000 / 2001 / 2002
Corsa 1.4 8V - Sem ABS - Semieixo GKN - Manual - 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 /  2012 / 2013
Prisma 1.0 8V - Sem ABS - Manual - 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012
Prisma 1.0 8V - Sem ABS - Manual - 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012

 

PONTEIRAS HOMOCINÉTICAS ALBARUS SPICER

 

A mais de um século, a Spicer vem construindo um legado de sucesso de soluções em transmissão e suspensão de qualidade. Todos os seus produtos são fabricados com o mais alto padrão oferecendo uma solução em transmissão e peças de reposição para veículos leves, comerciais, aplicações militares, industriais e de alta performance. Tradição e tecnologia para o seu carro, caminhão, ônibus e picape.

 

 

 

ENTENDA COMO FUNCIONA A JUNTA HOMOCINÉTICA

 

A junta homocinética, também conhecida como ponteira homocinética, é responsável por ligar o semieixo da transmissão ao cubo de roda. Ela atua para que haja tração mesmo em condições diferenciadas, permitindo, através de um sistema de rolamentos esféricos, a variação da posição do eixo da roda. Sem as juntas homocinéticas, as rodas perderiam a tração ou travariam ao esterçar o volante, em buracos, elevações ou outras situações que fazem com que os eixos assumam outros ângulos em relação ao semieixo de transmissão.

 

 

QUANDO DEVO REALIZAR A TROCA?

 

Por ser um sistema simplificado, as juntas homocinéticas possuem longa vida útil, podendo aguentar mais de 50.000 km rodados, e muitas vezes, jamais precisam ser trocadas. Porém, buracos, arrancadas, desalinhamento das rodas e obstáculos podem causar rachaduras nos eixos, no cubo e na própria junta, que acarretará um problema em todo o sistema. Fique sempre atento a ruídos estranhos como estalos e atrito metálico, procure sempre peças de qualidade e com longa vida útil e leve em um mecânico de confiança.

 

 

EU MESMO POSSO FAZER A MANUTENÇÃO DA TRANSMISSÃO DO PRISMA, CORSA E CELTA?

 

Por fazer parte de sistemas complexos, não é recomendado que você mesmo troque suas juntas, cubo ou eixo, a não ser que você já tenha conhecimento sobre o funcionamento e manutenção do veículo.

Leve seu carro até um mecânico de confiança, e cobre deve o máximo de atenção na troca de suas peças. Sejam  peças brutas ou não, é essencial o cuidado na troca para que não haja danos que comprometam o funcionamento correto do veículo.

 

 

Acesse nossas redes sociais e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas. Tenha acesso ao nosso estoque com mais de 12000 mil itens de diversos modelos de carros presente no mercado.

 

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!