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Bobina de Ignição NGK U5029 Corolla
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Bobina de Ignição NGK U5029 Corolla

Sku: 851609

Categoria: BOBINASIGNIÇÃO

Marca: NGK

Quantidade Máxima para Compra: 1 un

Quantidade Disponivel: 2 un

Por R$ 245,51

à vista R$ 220,96 economize 10% no Pix

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Informações do Produto

Bobina de Ignição NGK U5029 Corolla

APLICAÇÃO DA BOBINA DO COROLLA

TOYOTA

Corolla 1.8 16V / VVT-i DOHC (1ZZ-FE) - 05.2002 em diante
Corolla 1.8 16V / VVT-i Flex (136cv - ZZE122FBE) - 03.2008 / 2009 / 11.2010
Corolla 1.8 16V / Flex (ZZE122FBE / ZZE142FBE) - 03.2008 / 2009 / 11.2010
Corolla 1.8 16V / Flex (132cv gas. / 136cv eta. / ZZE142FBE) - 03.2008 / 2009 / 11.2010

BOBINAS DE IGNIÇÃO NGK

 

As bobinas de ignição NGK são os condutores principais do desempenho do motor, e também o componente principal no sistema de ignição. Ela tem a função de transformar a tensão que vem da bateria, que varia de 12V a 14V, a um elevado valor de tensão. Essa alta tensão pode chegar a 45.000V. Quando chega a um nível que produz a faísca desejada, a alta tensão é conduzida pelos cabos de ignição até as velas, sendo convertida em uma centelha e iniciando a queima de combustível.

 

DICAS PARA MANTER A IGNIÇÃO DO COROLLA EM BOAS CONDIÇÕES

 

Para que o seu carro forneça sempre bons desempenhos todas as peças devem estar em ótimas condições. As bobinas, cabos e velas NGK atendem rigorosos requisitos das fabricantes para que seus produtos tenham a durabilidade, qualidade e tecnologia que o seu veículo merece. Faça sempre revisões periódicas e esteja sempre atento à durabilidade do produto. Obedeça sempre o manual da fabricante e quais modelos ele indica na instalação. O modelo, grau térmico e substituição das peças no final de sua vida útil são de extrema importância para que seu veículo esteja sempre oferecendo o seu melhor. 

 

CUIDADOS NA HORA DE TROCAR A BOBINA DO COROLLA

 

Sempre que for realizar qualquer tipo de teste ou verificação que envolva a parte elétrica do veículo, o condutor tem que estar totalmente protegido para evitar qualquer tipo de acidente.

Antes de qualquer procedimento, certifique-se que o motor esteja desligado, com o câmbio sempre no neutro ou ponto morto e aguarde em torno de 5 a 10 minutos caso tenha acabado de desligar o veículo para começar.

Esteja sempre utilizando óculos de proteção, luvas e ferramentas com isolamento para se proteger de qualquer choque elétrico.

 

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