Seja bem-vindo(a), Faça login

Junta de retificação Kadett Monza Taranto 240095
  • Junta de retificação Kadett Monza Taranto 240095
  • Junta de retificação Kadett Monza Taranto 240095

Junta de retificação Kadett Monza Taranto 240095

Sku: 431338

Categoria: MOTORJUNTAJUNTA DE RETIFICAÇÃOJUNTA DE CABEÇOTEJUNTASJUNTA DO CABEÇOTE

Marca: TARANTO

Quantidade Disponivel: 2 un

Por R$ 50,60

à vista R$ 45,54 economize 10% no Boleto Bancário ou Cartão de Crédito

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Junta de retificação Taranto 240095 Kadett Monza

 

APLICAÇÃO DO PRODUTO:

 

CHEVROLET

Kadett 1.8L - 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986
Monza 1.8L - 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986

 

JUNTA TARANTO

 

Iniciada na Argentina, em Avellaneda, bairro de Buenos Aires, Norberto Taranto cresceu vendo seu pai, juntamente com 4 amigos, iniciar uma fábrica de juntas, que ainda existe, hoje chamada de “Juntas Ramjel”. Ainda jovem, Norberto aprendeu a gostar de negócios e passou a trabalhar com seu pai como vendedor, período em que se moldou como profissional e conheceu o ramo empresarial que mudaria para sempre sua vida e de sua família. Então, em 1980 fundou a Taranto, aos arredores de Buenos Aires.

 

 

 

O QUE É JUNTA DE CABEÇOTE QUEIMADA?

 

Sendo uma peça fundamental para o motor do carro, a junta do cabeçote é responsável pela união do cabeçote e com o cárter, unindo as partes metálicas de cada peça fazendo com que o metal não empena ou degrada com o tempo.

A qualidade do plástico ao qual é constituído a junta garante a resistência às altas temperaturas e poderá se romper caso não seja de boa qualidade. Com os superaquecimentos, as juntas podem sofrer danos e romperem, causando problemas na vedação das peças e causando a perda de compressão, podendo misturar o óleo de motor com o líquido de arrefecimento e empenos metálicos.

 

 

O QUE DEVO FAZER QUANDO ISSO ACONTECER?

 

É necessário, após o problema das juntas serem apontados, abrir o motor e realizar a substituição e realinhamento das bases metálicas. Procure sempre colocar juntas que tenham qualidade garantida e de materiais resistentes. É importante também entregar seu carro sempre nas mãos de alguém de confiança.

 

 

EU MESMO POSSO TROCAR AS JUNTAS DO MEU CARRO?

 

Por fazer parte de sistemas complexos, não é recomendado que você mesmo troque qualquer que seja a junta de seu veículo, a não ser que você já tenha conhecimento sobre o funcionamento e manutenção de peças.

Leve seu carro até um mecânico de confiança, e cobre deve o máximo de atenção na troca de suas juntas. Sejam ela peças brutas ou não, é essencial o cuidado na troca para que não haja danos que comprometam o funcionamento correto do veículo.

 

Acesse nossas redes sociais e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas. Tenha acesso ao nosso estoque com mais de 12000 mil itens de diversos modelos de carros presente no mercado.

 

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!