Seja bem-vindo(a), Faça login

Motor Ventoinha Fox Gol Polo Saveiro Voyage Golf Multiqualita MQ0773
  • Motor Ventoinha Fox Gol Polo Saveiro Voyage Golf Multiqualita MQ0773

Motor Ventoinha Fox Gol Polo Saveiro Voyage Golf Multiqualita MQ0773

Sku: 862112

Categoria: RADIADORMOTORSISTEMA DE ARREFECIMENTO

Marca: MULTIQUALITA

Quantidade Disponivel: 3 un

Por R$ 347,52

à vista R$ 312,77 economize 10% no Pix

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Motor Ventoinha Eletroventilador Fox Gol Polo Golf Saveiro Voyage Multiqualita MQ0773

 

APLICAÇÃO DO PRODUTO:

 

VOLKSWAGEN

Fox 1.0 / 1.6 Flex - Com ar condicionado - 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014 / 2015 / 2016 / 2017
Gol 1.0 / 1.6 Flex - Geração 5 e 6 - Com ar condicionado - 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014 / 2015 / 2016 / 2017
Golf 1.6 Flex - Com ar condicionado - 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013
Polo 1.6 Flex - Com ar condicionado - 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013
Saveiro 1.6 Flex - Geração 5 e 6 - Com ar condiconado - 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014 / 2015 / 2016 / 2017
Voyage 1.0 / 1.6 Flex - Geração 5 e 6 - 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014 / 2015 / 2016 / 2017

 

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:

 

Quantidade de pás: 7
Diâmetro Motor: 101 MM
Diâmetro Hélice: 392 MM
Potência: 180 W
Rotação: Sentido Horário
Observação: Sem resistência
Ar: Com ar
Código Original: 5U0959455B | 5U0959455C

 

FIQUE ATENTO

 

Para que o carro esteja sempre em boas condições, temos que, além de fazer revisões em oficinas mecânicas, realizar revisões caseiras, como colocar água e óleo no motor. O sistema de arrefecimento em si, é responsável por manter a temperatura ideal do motor sem que ele passe da média, de 90°C a 110°C dependendo do carro. Assim, é preciso que seja feita sempre a vistoria neste sistema para que não haja dores de cabeça no meio do trânsito ou em uma viagem no final de semana.

 

 

RECOMENDAÇÕES

 

Mantenha sempre o seu sistema de arrefecimento em ótimas condições, furos no reservatório e nas mangueiras, a falta de água no radiador, bomba d’água sem funcionar e o nível de óleo baixo, podem resultar em sérios problemas no aquecimento excessivo do motor do seu carro. Esteja sempre atento, e tente evitar sempre que isso aconteça.

 

COMO FUNCIONA O SISTEMA DE ARREFECIMENTO

 

Com o auxílio da bomba d’água, o líquido de arrefecimento do carro consegue chegar em diversas partes do motor resfriando e diminuindo a temperatura, evitando assim o superaquecimento e a fundição do bloco do motor. O uso de aditivo na composição do líquido de resfriamento é de extrema importância pois evita que, com as altas ou baixas temperaturas a água passe por cavitação impedindo a criação de bolhas de ar no sistema.

Quando a água atinge altas temperaturas, a válvula termostática permite a passagem da água por todo o motor, inclusive pelo radiador, onde será feito o resfriamento através de meios externos como o ar de fora do carro.

 

CUIDADOS

 

Para que você não tenha surpresas quando o ponteiro do termômetro chegar no vermelho, abasteça sempre o seu reservatório com a quantidade certa de água desmineralizada e aditivo. Saiba que colocar água comum, de torneira, pode acabar danificando seu motor, visto que a composição pode acarretar na oxidação das peças e na alteração do ponto de ebulição e congelamento da água. Use a água comum apenas em caso de emergência.

Outra dica: não faça a troca do líquido de arrefecimento em casa. Durante a troca, é recomendado que você leve para uma oficina de confiança, e lembre-se: nunca abra o reservatório logo após desligar o motor. A água estará quente e você com certeza irá se queimar, então tome cuidado.

 

Acesse nossas redes sociais e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas. Tenha acesso ao nosso estoque com mais de 12000 mil itens de diversos modelos de carros presente no mercado.

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!