Seja bem-vindo(a), Faça login

Coxim da travessa da suspensão traseira Omega Suprema Axios 021.0667
  • Coxim da travessa da suspensão traseira Omega Suprema Axios 021.0667

Coxim da travessa da suspensão traseira Omega Suprema Axios 021.0667

Sku: 841651

Categoria: BUCHAS E COXINSSUSPENSÃO

Marca: MONROE AXIOS

Quantidade Disponivel: 2 un

Por R$ 118,15

à vista R$ 106,34 economize 10% no Boleto Bancário ou Cartão de Crédito

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Coxim da travessa da suspensão traseira Axios 021.0667 Omega Suprema

 

APLICAÇÃO DO COXIM DA TRAVESSA DA SUSPENSÃO TRASEIRA DO SUPREMA OMEGA

 

CHEVROLET

Omega - 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998
Suprema - 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997 / 1998

 

MONROE AXIOS

 

Criada na década de 1950, a Monroe Axios vem atendendo ao mercado de reposição de peças automotivas no Brasil oferecendo peças de qualidade e segurança para os veículos. Surgindo com o intuito de possibilitar avanços tecnológicos na indústria e contribuindo para o desenvolvimento de peças seguras. Hoje, a Monroe Axios é preferência entre os mecânicos e donos de carro pela sua alta capacidade de fabricação em peças que passam conforto e segurança para os seus consumidores.

 

 

BUCHAS, COXINS, BATENTES E BIELETAS

 

As buchas, coxins, batentes e bieletas de um carro são peças importantes para o funcionamento e andar dos veículos, permitindo a flexibilidade dos componentes de suspensão, motor e direção garantindo a estabilidade, segurança, ergonomia e firmeza no carro, podendo eliminar ruídos e absorvendo impactos e vibrações, garantindo o posicionamento ideal de sistemas como o de suspensão e direção. Garanta sempre que as peças instaladas em seu carro sejam confiáveis e seguras, pois a maioria delas atuam em condições extremas de movimento, calor, exposição à água, óleo e poeira.

 

 

EU MESMO POSSO FAZER A TROCA DO COXIM DA TRAVESSA DA SUSPENSÃO TRASEIRO DO OMEGA SUPREMA?

 

Por fazer parte de sistemas complexos, não é recomendado que você mesmo troque seus coxins, buchas, batentes entre outras peças que façam parte de outros sistemas, a não ser que você já tenha conhecimento sobre o funcionamento e manutenção do veículo.

Leve seu carro até um mecânico de confiança, e cobre deve o máximo de atenção na troca de suas peças. Sejam  peças brutas ou não, é essencial o cuidado na troca para que não haja danos que comprometam o funcionamento correto do veículo.

 

Acesse nossas redes sociais e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas. Tenha acesso ao nosso estoque com mais de 12000 mil itens de diversos modelos de carros presente no mercado.

 

 
Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!