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Bomba d'Água Palio Corsa Siena Strada Idea Punto Stilo Cobalt Meriva Montana Doblo Spin Schadek 20.145
  • Bomba d'Água Palio Corsa Siena Strada Idea Punto Stilo Cobalt Meriva Montana Doblo Spin Schadek 20.145

Bomba d'Água Palio Corsa Siena Strada Idea Punto Stilo Cobalt Meriva Montana Doblo Spin Schadek 20.145

Sku: 854922

Categoria: BOMBA D'AGUAMOTORSISTEMA DE ARREFECIMENTO

Marca: SCHADEK

Quantidade Disponivel: 10 un

Por R$ 109,09

à vista R$ 98,18 economize 10% no Pix

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Informações do Produto

Bomba d'água Schadek 20.145 Doblò Idea Palio Punto Siena Stilo Strada Cobalt Corsa Meriva Montana Spin

 

CARACTERÍSTICAS DA BOMBA D'ÁGUA PALIO CORSA SPIN DOBLO STRADA SIENA MERIVA MONTANA IDEA PUNTO COBALT STILO

 

Polia com 19 dentes.

 

APLICAÇÃO DA BOMBA D'ÁGUA DOBLO IDEA PALIO PUNTO SIENA STILO STRADA COBALT CORSA MERIVA MONTANA SPIN

 

FIAT

 

Doblò 1.8 8v 4Cil. - 01.2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 12.2010

Idea 1.8 Flex 8v 4Cil. - 01.2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 12.2010

Palio 1.8 8v 4Cil. - 01.2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 12.2010

Palio Weekend 1.8 8v 4Cil. - 01.2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 12.2010

Palio Weekend 1.8 Flex 8v 4Cil. - 01.2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 12.2010

Punto 1.8 Flex 8v 4Cil. - 01.2008 / 2009 / 12.2010

Siena 1.8 8v 4Cil. - 01.2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 12.2010

Stilo 1.8 Flex 8v 4Cil. - 01.2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009/ 2010 / 12.2011

Strada 1.8 8v 4Cil. - 01.2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 12.2010

 

CHEVROLET

 

Cobalt 1.8 Econoflex 4Cil. - 01.2012 em diante

Corsa 1.7 Diesel 4Cil. - 01.2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 12.2012

Corsa 1.8 8v 4Cil. - 01.2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 12.2012

Meriva 1.8 8v 4Cil. - 01.2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 12.2012

Montana 1.8 8v 4Cil. - 01.2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 12.2010

Spin 1.8 Econoflex 4Cil. - 01.2013 em diante

 

BOMBAS D’ÁGUA SCHADEK

 

Foi em 1965 com a produção de peças fundidas sob pressão para veículos e aparelhos de uso doméstico que deu início a trajetória da Schadek.

Três anos mais tarde, o início da produção de bombas marcou a entrada definitiva da Schadek no mercado de reposição automotiva. Desde então, sua excelência operacional, processos produtivos avançados e reengenharia em estado da arte construíram a história de sucesso da marca referência de qualidade em bombas automotivas.

Hoje conta com 350 colaboradores e com um volume de produção de 250 mil peças por mês. Com o maior portfólio do mercado, com cerca de 500 itens, a Schadek exporta para mais de 30 países e está presente nas principais montadoras.

 

FIQUE ATENTO

 

Para que o carro esteja sempre em boas condições, temos que, além de fazer revisões em oficinas mecânicas, realizar revisões caseiras, como colocar água e óleo no motor. O sistema de arrefecimento em si, é responsável por manter a temperatura ideal do motor sem que ele passe da média, de 90°C a 110°C dependendo do carro. Assim, é preciso que seja feita sempre a vistoria neste sistema para que não haja dores de cabeça no meio do trânsito ou em uma viagem no final de semana.

 

 

RECOMENDAÇÕES

 

Mantenha sempre o seu sistema de arrefecimento em ótimas condições, furos no reservatório e nas mangueiras, a falta de água no radiador, bomba d’água sem funcionar e o nível de óleo baixo, pode resultar em sérios problemas no aquecimento excessivo do motor do seu carro. Esteja sempre atento, e tente evitar sempre que isso aconteça.

  

CUIDADOS

 

Para que você não tenha surpresas quando o ponteiro do termômetro chegar no vermelho, abasteça sempre o seu reservatório com a quantidade certa de água desmineralizada e aditivo. Saiba que colocar água comum, de torneira, pode acabar danificando seu motor, visto que a composição pode acarretar na oxidação das peças e na alteração do ponto de ebulição e congelamento da água. Use a água comum apenas em caso de emergência.

Outra dica, não faça a troca do líquido de arrefecimento em casa. Durante a troca, é recomendado que você leve para uma oficina de confiança, e lembre-se: nunca abra o reservatório logo após desligar o motor. A água estará quente e você com certeza irá se queimar, então tome cuidado.

 

COMO FUNCIONA O SISTEMA DE ARREFECIMENTO

 

Com o auxílio da bomba d’água, o líquido de arrefecimento do carro consegue chegar em diversas partes do motor resfriando e diminuindo a temperatura, evitando assim o superaquecimento e a fundição do bloco do motor. O uso de aditivo na composição do líquido de resfriamento é de extrema importância pois evita que, com as altas ou baixas temperaturas a água passe por cavitação impedindo a criação de bolhas de ar no sistema.

Quando a água atinge altas temperaturas, a válvula termostática permite a passagem da água por todo o motor, inclusive pelo radiador, onde será feito o resfriamento através de meios externo como o ar de fora do carro.

 

Precisa da gente urgente para saber se essa peça é a do seu carro, nos mande uma mensagem

 

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