Seja bem-vindo(a), Faça login

Correia Dentada GM 88 904 447 Agile Celta Classic Cobalt Corsa Meriva Montana Onix Prisma Spin Doblò Idea Palio Punto Siena Stilo Strada
  • Correia Dentada GM 88 904 447 Agile Celta Classic Cobalt Corsa Meriva Montana Onix Prisma Spin Doblò Idea Palio Punto Siena Stilo Strada
  • Correia Dentada GM 88 904 447 Agile Celta Classic Cobalt Corsa Meriva Montana Onix Prisma Spin Doblò Idea Palio Punto Siena Stilo Strada
  • Correia Dentada GM 88 904 447 Agile Celta Classic Cobalt Corsa Meriva Montana Onix Prisma Spin Doblò Idea Palio Punto Siena Stilo Strada

Correia Dentada GM 88 904 447 Agile Celta Classic Cobalt Corsa Meriva Montana Onix Prisma Spin Doblò Idea Palio Punto Siena Stilo Strada

Sku: 527769

Categoria: MOTORCORREIASCORREIA DENTADAORIGINAL

Marca: ORIGINAL GM

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível

Por R$ 29,81

à vista R$ 26,83 economize 10% no Boleto Bancário ou Cartão de Crédito

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

INFORMAÇÕES DO PRODUTO:

 

Correia dentada GM 88 904 447

 

Responsável pelo movimento do carro, a correia dentada tem um papel fundamental para seu veículo. É ela quem faz a comunicação das partes superiores e inferiores do motor e faz a sincronização de todos os componentes do mesmo, desde as válvulas até bomba d’água. E junto com ela, vem o tensor, que por sua vez tem o papel de deixar ela sempre tensionada, como determinada pela fabricante, sem que ocorra excesso de folga.

 

MANUTENÇÃO PREVENTIVA:

 

A troca da correia e tensor não é algo padrão recomendado pelo manual das montadoras, porém é muito utilizada por aqueles que preferem se prevenir. Segundo as fabricantes, a correia deve ser trocada com 50 mil km ou 3 anos em média. Mas recomenda-se que essa troca seja feita antes do prazo.

 

 

FUNCIONAMENTO DO CONJUNTO DE DISTRIBUIÇÃO:

 

APLICAÇÃO DO PRODUTO:

 

CHEVROLET

 

Agile 1.4 8V - 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

Celta 1.0 8V VHC Econoflex Flexpower - 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

Celta 1.4 8V VHC Econoflex - 2006 / 2007

Celta 1.4 8V VHC Flexpower - 2006 / 2007

Classic 1.0 8V VHC E Econoflex - 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

Classic 1.4 8V VHC E Econoflex - 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

Cobalt 1.4 8V - 2012 / 2013 / 2014

Cobalt 1.8 8V - 2012 / 2013 / 2014

Corsa 1.0 8V VHC e Econoflex - 2006 / 2007 / 2008 / 2009

Corsa 1.4 8V VHC e Econoflex - 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012

Corsa 1.8 8V VHC e Econoflex - 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009

Meriva 1.4 8V - 2008 /2009 / 2010 / 2011 / 2012

Meriva 1.8 8V - 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 /2009 / 2010 / 2011 / 2012

Montana 1.4 8V Econoflex - 2008 /2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

Montana 1.8 8V Econoflex - 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011

Onix 1.0 8V - 2013 / 2014

Onix 1.4 8V - 2013 / 2014

Prisma 1.0 8V VHC Econoflex Flexpower- 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

Prisma 1.4 8V VHC Econoflex Flexpower - 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

Spin 1.8 8V - 2012 / 2013 / 2014

 

FIAT

 

Doblò 1.8 8V Motor GM - 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

Idea 1.8 8V Motor GM - 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

Palio 1.8 8V Motor GM - 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

Punto 1.8 8V Motor GM - 2008 /2009 / 2010 / 2011

Siena 1.8 8V Motor GM - 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010

Stilo 1.8 8V Motor GM - 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011

Strada 1.8 8V Motor GM - 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES:

 

Sempre que trocar a correia de distribuição é necessário trocar o tensor?

 

Não, é de escolha do proprietário a decisão da troca dos dois. A correia tem uma função muito importante para o veículo, e para que esteja funcionando perfeitamente, ela precisa estar bem tensionada.

O tensor pode não estar em perfeitas condições e com isso, a correia nova vai ficar com folga, podendo prejudicar todo o seu motor.

Então para uma melhor prevenção, é indicado que troque sempre os dois juntos.

 

É necessário levar o carro a um mecânico para trocar?

 

Sim, o procedimento de troca da correia e do tensor é muito complexo e requer tempo. E a realização desse processo por uma pessoa sem o conhecimento e experiência adequada pode gerar prejuízos enormes para o veículo. 

Portanto, leve sempre a um mecânico de confiança para realizar esse procedimento.

 

Como saber que a correia está gasta, e necessita ser trocada?

 

A melhor forma de saber que está na hora de trocar a correia é averiguando o estado dela. Se notar que os dentes estão gastos ou caindo, é um sinal que está na hora de ser trocada.

Um barulho no motor pode indicar também que a correia está no final da sua vida útil.

Então, sempre fique atento com o estado em que a correia e o tensor se encontra para não ser pego de surpresa e ter prejuízos maiores.

 

 

MANUTENÇÃO PREVENTIVA:

 

A troca da correia e tensor não é algo padrão recomendado pelo manual das montadoras, porém é muito utilizada por aqueles que preferem se prevenir. Segundo as fabricantes, a correia deve ser trocada com 50 mil km ou 3 anos em média. Mas recomenda-se que essa troca seja feita antes do prazo.

 

 

Dê uma olhada no nosso estoque para fazer a manutenção da sua correia, tensor e demais itens de distribuição. Trabalhamos com grandes marcas que estão no mercado a anos e que fornecem produtos de altíssima qualidade. Procure sempre o melhor para seu carro, para que ele nunca te deixe na mão.

 

 

Precisa da gente urgente para saber se essa peça é a do seu carro, nos mande uma mensagem:

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!