Seja bem-vindo(a), Faça login

Ponta de eixo traseiro Kadett Monza
  • Ponta de eixo traseiro Kadett Monza

Ponta de eixo traseiro Kadett Monza

Sku: 396095

Categoria: MOTOR

Marca: IMA

Quantidade Disponivel: 2 un

Por R$ 124,78

à vista R$ 106,06 economize 15% no Pix

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Ponta de eixo traseiro IMA AL100 Kadett Monza

 

APLICAÇÃO DO PRODUTO

 

CHEVROLET

Kadett GL EFI 2.0 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
Kadett GL MPFI 2.0 8v SOHC L4 - 1996 / 1997 / 1998
Kadett GS 2.0 8v SOHC L4 - 1989 / 1990 / 1991
Kadett GSI MPFI 2.0 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Kadett GSI MPFI Conversível 2.0 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Kadett SL 1.8 8v SOHC L4 - 1989 / 1990 / 1991
Kadett SL EFI 1.8 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
Kadett SLE 1.8 8v SOHC L4 - 1989 / 1990 / 1991
Kadett SLE EFI 1.8 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997
Monza Classic 1.8 8v SOHC L4 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991
Monza Classic EFI 2.0 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996
Monza Classic SE 1.8 8v SOHC L4 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991
Monza Classic SE 2.0 8v SOHC L4 - 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991
Monza Classic SE EFI 1.8 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Monza Classic SE EFI 2.0 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996
Monza Classic SE MPFI 2.0 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 
Monza Classic SE MPFI 2.0 8v SOHC L4 - 1989 / 1990 / 1991
Monza L 1.8 8v SOHC L4 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991
Monza L 2.0 8v SOHC L4 - 1986 / 1987 / 1988
Monza L hatch 1.8 8v SOHC L4 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988
Monza SL 1.6 8v SOHC L4 - 1984 / 1985 / 1986
Monza SL 1.8 8v SOHC L4 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991
Monza SL 2.0 8v SOHC L4 - 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991
Monza SL EFI 1.8 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Monza SL EFI 2.0 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996
Monza SL hatch 1.8 8v SOHC L4 - 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986
Monza SL Hatch 1.6 8v SOHC L4 - 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986
Monza SL hatch 1.8 8v SOHC L4 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988
Monza SLE 1.8 8v SOHC L4 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991
Monza SLE 2.0 8v SOHC L4 - 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991
Monza SLE EFI 1.8 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995
Monza SLE EFI 2.0 8v SOHC L4 - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996
Monza SLE Hatch 1.8 8v SOHC L4 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988
Monza SLE Hatch 2.0 8v SOHC L4 - 1987 / 1988
Monza STD 1.8 8v SOHC L4 - 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991

 

A IMA

 

A IMA foi criada com o objetivo de oferecer qualidade e tradição com mais tecnologia e inovação em sistemas de transmissão e suspensão automotiva. Com mais de 45 anos de existência, em 1973, lançou suas primeiras linhas de semi-eixos e cubos de roda. Com o passar do tempo, novas técnicas foram incorporadas e, fortalecendo sua presença no mercado nacional, a IMA desenvolveu novas linhas de cubos de roda, semi eixo, além de inserir juntas homocinéticas, tulipas, trizetas e outros diversos componentes de transmissão e suspensão em seu portfólio. Com um grande investimento em tecnologia, inovação e capacitação da equipe, atualmente, a IMA é referência no mercado de reposição de auto peças, com a fabricação e distribuição de centenas de itens diariamente. 

  

A ELETRÔNICA NOS CARROS

 

Desde a década de 1990, com o começo da implantação da injeção eletrônica nos carros nacionais, a quantidade de componentes eletrônicos não para de crescer, ficando cada vez mais precisos e sofisticados. Nos carros modernos, a parte eletrônica está presente em praticamente todos os sistemas, como freios, transmissão, suspensão, motor e entretenimento. São sensores, válvulas, reguladores e módulos que estão interligados a um grande sistema de comunicação, e que juntos gerenciam o seu veículo.

 

 

EU MESMO POSSO MINHAS PEÇAS IMA?

 

Por fazer parte de sistemas mais complexos, não é recomendado que você mesmo troque essa peça do seu carro, seja ele o sensor, válvula ou módulo, a não ser que você já tenha conhecimento sobre o funcionamento e manutenção do veículo.

Leve seu carro até um mecânico de confiança, e cobre o máximo de atenção na troca de suas peças. Mesmo aquelas que parecem peças brutas, é essencial o cuidado na troca para que não haja danos que comprometam o funcionamento correto do veículo.

 

Acesse nossas redes sociais e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas. Tenha acesso ao nosso estoque com mais de 12000 mil itens de diversos modelos de carros presente no mercado.