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Tensor da correia do alternador 145 147 155 156 spider Brava Marea Pro Automotive 6920
  • Tensor da correia do alternador 145 147 155 156 spider Brava Marea Pro Automotive 6920

Tensor da correia do alternador 145 147 155 156 spider Brava Marea Pro Automotive 6920

Sku: 840727

Categoria: ROLAMENTOSMOTOR

Marca: PRO AUTOMOTIVE

Quantidade Disponivel: 1 un

Por R$ 222,89

à vista R$ 189,46 economize 15% no Pix

Frete e Prazo

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Informações do Produto

 

Rolamento tensor da correia do alternador Pro Automotive 6920 Alfa Romeo 145 147 155 156 Spider Brava Marea

 

APLICAÇÃO DO PRODUTO:

 

ALFA ROMEO

 

145 1.8 16V - 1996 / 1997 / 1998 / 1999

145 2.0 16V - 1996 / 1997 / 1998 / 1999

147 2.0 16V - 2003 / 2004 / 2005

155 2.0 16V - 1995 / 1996 / 1997

156 2.0 16V - 1999 / 2000 / 2001 / 2002

156 Sport Wagon 2.0 16V - 2001 / 2002

Spider 2.0 16V - 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 / 1997

 

FIAT

 

Brava 1.8 16V - 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003

Marea 1.8 16V - 1999 / 2000 / 2001 / 2002 / 2003 / 2004 / 2005 / 2006

 

 

ROLAMENTOS, POLIAS E TENSORES PRO AUTOMOTIVE

 

Em busca de inovação e de ações que conquistem o cliente cada vez mais, a Pro Automotive, é uma nova marca no mercado de reposição de autopeças para as principais aplicações automotivas com qualidade e competitividade. Contando com um amplo estoque, preços competitivos, atendimento técnico e comercial diferenciado, a Pro Automotive possui hoje mais de 1.800 itens em seu portfólio.

 

 

CONJUNTO DE DISTRIBUIÇÃO E ROLAMENTOS NO MOTOR

 

No sistema de distribuição de um veículo, os rolamentos, polias e tensores auxiliam o caminho das correias a ser percorrido e tensionam-a para que não haja folgas, como também são responsáveis por ajudar a transferir o seus movimentos para que a força das correias possa chegar as outras peças do conjunto de distribuição.

 

 

 

COMO SABER SE MEU ROLAMENTO ESTÁ DANIFICADO?

 

Quando um rolamento está quebrado ou danificado, normalmente o ruído começa fraco, e ao longo do tempo passa a se tornar mais alto. Quando o problema estiver nos rolamentos de roda, movimente o veículo de um lado ao outro, com o carro em baixa velocidade, fazendo movimentos cálculos e lentos e prestando atenção no espaço a sua volta. Preste atenção se o ruído está ficando cada vez mais alto ou mais leve de acordo com o lado em que o carro está sendo direcionado. Se o ruído for maior quando você virar para a esquerda, o rolamento danificado possivelmente é o deste lado, e vice-versa.

 

 

EU MESMO POSSO TROCAR OS ROLAMENTOS DO MEU CARRO?

 

Por fazer parte de sistemas mais complexos, não é recomendado que você mesmo troque os rolamentos do seu veículo, sejam eles os rolamentos de roda ou os que fazem parte do sistema de distribuição, a não ser que você já tenha conhecimento sobre o funcionamento e manutenção do veículo.

Leve seu carro até um mecânico de confiança, e cobre deve o máximo de atenção na troca de suas peças. Mesmo parecendo peças brutas, é essencial o cuidado na troca para que não haja danos que comprometam o funcionamento correto do veículo.

 

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