Seja bem-vindo(a), Faça login

Bandeja de suspensão dianteira esquerda Captiva Nakata NBJ3004E
  • Bandeja de suspensão dianteira esquerda Captiva Nakata NBJ3004E

Bandeja de suspensão dianteira esquerda Captiva Nakata NBJ3004E

Sku: 851465

Categoria: BANDEJA DE SUSPENSÃOSUSPENSÃO

Marca: NAKATA

Quantidade Disponivel: 1 un

Por R$ 450,40

à vista R$ 405,36 economize 10% no Boleto Bancário ou Cartão de Crédito

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Bandeja de suspensão dianteira esquerda Nakata NBJ3004E Captiva

CARACTERÍSTICAS DA BANDEJA DA CAPTIVA:

Com bucha.

Com coxim.

Sem pivô.

APLICAÇÃO DA BANDEJA DE SUSPENSÃO DIANTEIRA DA CAPTIVA:

CHEVROLET

Captiva - 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014 / 2015 / 2016

BANDEJAS E COMPONENTES DE SUSPENSÃO NAKATA

 

Tecnologia líder em suspensão, máxima segurança e desempenho. A marca NAKATA está presente no Brasil há mais de 65 anos com qualidade líder em suspensão, atestada pelo Inmetro e comprovada pelo mercado. Exportando para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania, os amortecedores NAKATA são sinônimos de segurança e confiança.

 

 

 

ENTENDA O QUE É A BANDEJA DE SUSPENSÃO

 

O braço oscilantes, ou bandeja da suspensão, é o componente responsável por, basicamente, ligar as rodas do carro ao chassi ou ao mono monobloco. As bandejas estão relacionadas diretamente ao conforto, estabilidade e segurança do veículo assim, um pequeno problema pode acarretar na perda de controle do veículo.

As bandejas, além de conectar as rodas ao chassi, também tem como função manter e determinar o alinhamento das rodas, garantir que as mesmas se movimentam apenas de forma vertical, limitar o movimento das rodas nas frenagens e suportar as forças laterais geradas pelas curvas.

 

 

QUANDO DEVO REALIZAR A TROCA?

 

Não existe um prazo correto para fazer a troca das bandejas por serem componentes duráveis. Porém, por suportarem muitos impactos, podem acabar quebrando ou sofrendo desgastes durante a sua vida útil. O sistema de suspensão costuma durar entre 50 mil e 70 mil quilômetros, mas é recomendado que seja feito a revisão a cada 10 mil quilômetro rodados

 

 

EU MESMO POSSO FAZER A MANUTENÇÃO DA SUSPENSÃO DO CAPTIVA?

 

Por fazer parte de sistemas complexos, não é recomendado que você mesmo troque suas bandejas, buchas, amortecedores ou molas, a não ser que você já tenha conhecimento sobre o funcionamento e manutenção do veículo.

Leve seu carro até um mecânico de confiança, e cobre deve o máximo de atenção na troca de suas peças. Sejam peças brutas ou não, é essencial o cuidado na troca para que não haja danos que comprometam o funcionamento correto do veículo.

 

Acesse nossas redes sociais e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas. Tenha acesso ao nosso estoque com mais de 12000 mil itens de diversos modelos de carros presente no mercado.

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!