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Rolamento tensor da correia do alternador Freemont Compass Sprinter ASX Lancer Outlander Livina Megane Scenic Pro Automotive LH176526
  • Rolamento tensor da correia do alternador Freemont Compass Sprinter ASX Lancer Outlander Livina Megane Scenic Pro Automotive LH176526

Rolamento tensor da correia do alternador Freemont Compass Sprinter ASX Lancer Outlander Livina Megane Scenic Pro Automotive LH176526

Sku: 118028

Categoria: ROLAMENTOSMOTOR

Marca: PRO AUTOMOTIVE

Quantidade Disponivel: 1 un

Por R$ 60,40

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Informações do Produto

Rolamento tensor da correia do alternador Pro Automotive LH176526 Freemont Compass Sprinter ASX Lancer Outlander Livina Megane Scenic

 

APLICAÇÃO DO PRODUTO:

 

FIAT

 

Freemont 2.4 16V - 2012 em diante

 

JEEP

 

Compass 2.0 16V - 2012 em diante

 

MBB

 

Sprinter 2.2 16V - CDI OM651LA - 2012 em diante

 

MITSUBISHI

 

ASX 2.0 16V - 2011 / 01.2012

ASX 2.0 16V - 2011 / 2012

Lancer 2.0 16V - 2007 / 2008 / 2009 / 2010 / 2011 / 2012

Outlander 2.0 16V - 2012

Outlander 2.4 16V - 2009 / 2010 / 2011

 

NISSAN

 

Livina 1.6 16V - 2010 em diante

 

RENAULT

 

Megane 1.6 16V - 2008 em diante

Scenic 1.6 16V - 2008 / 2009 / 2010

 

 

ROLAMENTOS, POLIAS E TENSORES PRO AUTOMOTIVE

 

Em busca de inovação e de ações que conquistem o cliente cada vez mais, a Pro Automotive, é uma nova marca no mercado de reposição de autopeças para as principais aplicações automotivas com qualidade e competitividade. Contando com um amplo estoque, preços competitivos, atendimento técnico e comercial diferenciado, a Pro Automotive possui hoje mais de 1.800 itens em seu portfólio.

 

 

CONJUNTO DE DISTRIBUIÇÃO E ROLAMENTOS NO MOTOR

 

No sistema de distribuição de um veículo, os rolamentos, polias e tensores auxiliam o caminho das correias a ser percorrido e tensionam-a para que não haja folgas, como também são responsáveis por ajudar a transferir o seus movimentos para que a força das correias possa chegar as outras peças do conjunto de distribuição.

 

 

 

COMO SABER SE MEU ROLAMENTO ESTÁ DANIFICADO?

 

Quando um rolamento está quebrado ou danificado, normalmente o ruído começa fraco, e ao longo do tempo passa a se tornar mais alto. Quando o problema estiver nos rolamentos de roda, movimente o veículo de um lado ao outro, com o carro em baixa velocidade, fazendo movimentos cálculos e lentos e prestando atenção no espaço a sua volta. Preste atenção se o ruído está ficando cada vez mais alto ou mais leve de acordo com o lado em que o carro está sendo direcionado. Se o ruído for maior quando você virar para a esquerda, o rolamento danificado possivelmente é o deste lado, e vice-versa.

 

 

EU MESMO POSSO TROCAR OS ROLAMENTOS DO MEU CARRO?

 

Por fazer parte de sistemas mais complexos, não é recomendado que você mesmo troque os rolamentos do seu veículo, sejam eles os rolamentos de roda ou os que fazem parte do sistema de distribuição, a não ser que você já tenha conhecimento sobre o funcionamento e manutenção do veículo.

Leve seu carro até um mecânico de confiança, e cobre deve o máximo de atenção na troca de suas peças. Mesmo parecendo peças brutas, é essencial o cuidado na troca para que não haja danos que comprometam o funcionamento correto do veículo.

 

Acesse nossas redes sociais e entre em contato conosco para tirar as suas dúvidas. Tenha acesso ao nosso estoque com mais de 12000 mil itens de diversos modelos de carros presente no mercado.

 

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